Na manhã desta sexta-feira (15/02), a Câmara Municipal de Abaetetuba abriu os trabalhos legislativos para o ano de 2019.

A câmara municipal de Abaetetuba inicia as atividades do 5º período da atual legislatura, a solenidade foi marcada pela composição da nova mesa diretora composta pelos vereadores Regi Mota presidente, Emerson Negrão vice presidente, Josenildo Vilhena 1º secretário  e Joaquim da pesca 2º secretario, o Dr. Bruno Cardoso secretario de administração esteve na ocasião representando o poder executivo do município.

Após a abertura do período foi realizada a solenidade de entrega de títulos de cidadão Abaetetubense e honra ao mérito. Foram agraciados:

Maurila Irene dos Santos Freitas – Autoria do vereador  Sotério Oliveira Fagundes;

Alcimar Carneiro de Araújo –  Autoria do vereador  Ademir Bitencourt Azevedo;

Defensor Johny Fernandes Giffoni  – Autoria do vereador  Ademir Bitencourt Azevedo;

Alcileno de Alfaia Rodrigues – Autoria do vereador  – Márcio Barreto Silva;

Edinelza Ruth Alves da Mota – Autoria do vereador  – Fernandes de Oliveira Anselmo.

A sociedade civil também se fez presente na plenária da câmara e acompanhou toda a sessão que teve seu término com a entoação do Hino Nacional Brasileiro.