Sessão ordinária desta quarta-feira 27 de Fevereiro de 2019.

Em sessão ordinária desta quarta-feira (27/02), estiveram presentes na Tribuna Popular, o Senhor Lucivaldo da Gama para pedir olhar mais sensível com órgãos e departamentos de atendimento público como a Upa por exemplo, para melhor atender a população; a Senhora Elandra Sena de Carvalho do “Movimento Mães Guerreiras” para chamar a atenção da Casa sobre o projeto de lei nº.002/2019 de iniciativa do Poder Executivo que tramita na Casa; o Senhor Nazareno Ferreira Miranda para pedir atenção especial à Vila de Beja, principalmente com relação ao espaço onde está funcionando a escola estadual.

Se fizeram presentes na sessão os Vereadores: Ademir Bitencourt, Aluisio Corrêa, Edileuza Muniz, Emerson Negrão, Ezequiel Rêgo, Fernandes Anselmo, Gelciney Matos, Gilvaldo Quaresma, Josenildo Vilhena, Joaquim Martins, João Silvano, José Edinício, Márcio Barreto, Reginaldo Mota, Sotério Fagundes; Foram discutidas e votadas na sessão as proposições: Nº.012/2018 – INICIATIVA DO VEREADOR  JOÃO SILVANO ; Nº.010/2018 – INICIATIVA DO VEREADOR  FERNANDES SABIÁ; Nº.011/2018 – INICIATIVA DO VEREADOR  ALUÍSIO CORREA; Nº.012/2018 – INICIATIVA DA VEREADORA EDILEUZA MUNIZ; Nº.013/2018 – INICIATIVA DO VEREADOR  EMERSON NEGRÃO; Nº.014/2018 – INICIATIVA DO VEREADOR  EZEQUIEL DA COSANPA; Nº.015/2018 – INICIATIVA DO VEREADOR JOSENILDO VILHENA; Nº.016/2018 – INICIATIVA DO VEREADOR  MÁRCIO BARRETO; Nº.017/2018 – INICIATIVA DO VEREADOR  SOTÉRIO FAGUNDES e ainda a Proposição nº.018/2019 apresenta em caráter extraordinário de iniciativa dos Vereadores Ademir Bitencourt e Emerson Negrão, pedindo a realização de uma audiência pública para debater o projeto de Lei nº.002/2019 de iniciativa do Poder Executivo que cria o cargo de profissional de apoio escolar para alunos com deficiência da rede publica municipal de ensino, a qual  ficou agendada para o dia 06/03 (quarta-feira) às 15 horas; O senhor Presidente ainda informou que em face do feriado de carnaval a sessão ordinária acontecerá na quinta-feira em horário regimental.